Idoso fica envergonhado por demorar no caixa de supermercado: o que a funcionária diz deixa o desconhecido em estado de choque

44

É uma realidade que na atualidade muitos idosos são postos de parte, sem que ninguém ou quase ninguém os ajude. Existem imensas pessoas idosas que vivem sozinhas, muitos na pobreza e ficam apenas esperando que chegue a sua hora de partir deste mundo.

No entanto, é sem dúvida verdade que se quisermos e tivermos predisposição para isso, todos nós podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas incríveis e repletas de histórias, e essa funcionária é um exemplo disso. Um idoso ficou envergonhado por demorar no caixa de supermercado, e ela teve uma atitude absolutamente maravilhosa.

No início do mês de Novembro, a situação foi capturada pelas câmeras de uma mercearia do Mississippi, nos Estados Unidos. Durante a estressante hora do almoço, um idoso estava demorando a por os seus produtos no caixa. Para além disso, na hora de pagar, ele tirou um punhado de moedas de seus bolsos e demorou ainda mais a contá-las.

O idoso ficou envergonhado por sua lentidão, e tentou pedir desculpas a todos ao seu redor. Mas ninguém estava preparado para a reação da funcionária do caixa. Spring Herbison Bowlin era uma das pessoas que estava na fila nesse dia, esperando por sua vez. A mulher contou a história no Facebook e ela já foi compartilhada milhares de vezes.

Podemos considerar que esta funcionária é sem dúvida um exemplo a seguir. O mundo seria muito melhor se todos nós mostrássemos um pouco mais de respeito e empatia pelos outros, tal como a mulher fantástica fez. Partilhe se concorda!

Fonte deste artigo: es.newsner.com/familia/anciano-se-averguenza-va-despacio-la-caja-lo-la-cajera-deja-shock-al-desconocido/

você pode gostar também