Menina de 2 anos fica azul e começa a vomitar sangue por descuido dos seus pais…

As crianças requerem um cuidado redobrado quando temos objetos pequenos em casa.

1.002

Perder um filho traz um sentimento de dor incomparável para os progenitores… nenhum pai deveria passar por isso. Stephanie e Brian, um casal de Tulsa, Oklahoma, sabem perfeitamente o que isso é. Eles tiveram que ir ao hospital no meio do Natal porque a sua filha de 2 anos começou a vomitar sangue e ficou completamente azul.

Tudo aconteceu devido a uma pequena bateria de lítio. Inicialmente, eles achavam que ela tinha um pouco de febre, mas não deram muita importância. Depois, o seu rosto completamente azul, e foi nessa altura que os pais entenderam que algo estava errado.

Na verdade, uma bateria desse tipo pode começar a liberar um ácido mortal para o corpo se ela não for removida num curto espaço de tempo. Foi isso que aconteceu com esta pequena e maravilhosa menina. A pilha danificou gravemente o esófago de Brianna, o que tornou inútil a operação tentada pelos cirurgiões.

É verdadeiramente essencial quem tem crianças pequenas fique muito atento a essas pequenas baterias (pilhas), e devemos mantê-las sempre longe do alcance das crianças. Se a bateria for ingerida, temos de agir rápido e fazê-la vomitar, ou levar a criança ao hospital o mais rápido possível.

Não deixe que a morte dessa menina seja em vão… Partilhe a informação para aumentar a consciencialização sobre esse problema e alertar outros pais para evitar mais situações nefastas como esta!

Fonte da informação deste artigo: incroyable.co/fillette-avale-pile/

você pode gostar também