Sabe quanto o governo português paga pelo serviço de TV por Cabo na base do Lumiar? Vai alucinar…

0

Como já deve saber, há várias operadoras de televisão paga em Portugal, com preços variados e dependentes da quantidade e do tipo de canais que o cliente pretende adquirir  mas o Estado Maior das Forças Armadas decidiu fazer um ajuste direto no valor de 5.460,12 euros pelo serviço de TV por cabo na Base do Lumiar.

Este ajuste direto data de Dezembro de 2013, sendo válido por apenas um ano e só há bem pouco tempo, em Junho de 2015, é que foi publicado no Base. O aspeto positivo do enorme atraso, à margem da lei, é que entretanto o preço do contrato ficou nos 4.970 euros. Razão: “Mudança da empresa ZON para a empresa NOS- Comunicações S.A. bem como uma negociação do contrato com redução de valores”.

lumiar

Coisas como esta indignam o nobre povo português, que é asfixiado com impostos para cobrir despesas nojentas como esta. Sendo esta apenas mais um dos muitos exemplos da má despesa pública do nosso querido Portugal.

Este tipo de informações deve ser do conhecimento público, sem intenções partidarias à mistura, isto tem mesmo que acabar algum dia, antes que acabem com o país!

You might also like More from author